terça-feira, 22 de março de 2011

Tô indo Selva!

A mesa vazia, a mala preenchida e o coração cheio.
Cheio de recordações daqui. Foi bom, aqui descobri o bem o mal, descobri o que é vocação e principalmente o que é ter um profissão, descobri o que é se esforçar, descobri a diferença de um trabalho mal feito e um trabalho bem feito. Descobri que eu posso ser melhor, sempre. Descobri que eu quero mais, mais trabalho, mais desafios e mais escadas pra subir. Descobri o amor também, o amor de verdade, daqueles que se ama aqui, ali ou acolá. Mas agora chegou a hora de colocar a saudade em uma caixa enquanto liberto a coragem pra ir correr atrás das oportunidades. Chegou a hora de correr atrás de uma vida melhor e mais preenchida. É hora de ir e quem saber voltar, ao menos pra visitar, porque é aqui que estão os meus melhores. Família é isso, o melhor que a gente tem, as nossas pessoas pra ontem hoje e amanhã. E amigos também fazem parte dessa dela.

Deixo aqui o meu abraço mais apertado, o meu sorriso mais feliz e a minha saudade infinita para todos aqueles que participaram e me acompanharam até aqui.

FUIIIIIIIIIIIIII!

3 comentários:

  1. Aiii Bruninha, que lindo texto. Vc vai fazer falta amiga. De verdade. É especial e será sempre lembrada com carinho. Um enorme beijo. Conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Brunita, alongue suas asas, hora de fazer vôos mais altos. Boa sorte em tudo que vc fizer, leve contigo meu carinho e admiração pela pessoa que tu és...seja sempre assim, porque se melhorar estraga! Você é supimpa!
    Voa bruna. voa Bruna...voaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ain Bruna assim eu choro!!!

    Saiba de duas coisas: desejo o mais imenso sucesso. E a outra... vc jamais sairá daqui :)

    bjos

    ResponderExcluir